UA-105945186-1
bootstrap dropdown

Quem somos

O inEnglish é um Centro de Línguas e Tradução em Leiria que abriu as portas no Verão de 2006. Surgiu da vontade de duas professoras de promover a língua inglesa de uma forma criativa, inovadora e orientada para as necessidades e expectativas dos alunos. Reconhecendo que tanto o mercado de trabalho como a vida pessoal de cada um obrigam a um contacto cada vez mais frequente com o inglês, a Nélia e a Paula procuraram perceber as necessidades existentes para que pudessem traçar um plano inovador e eficaz.

No inEnglish, o foco está no aluno e no objetivo que pretende alcançar. Oferecemos um leque de serviços que incluem não só o ensino da língua inglesa, mas também outros serviços como a tradução, procurando ser altamente eficientes e competitivos, sem perder o ambiente descontraído e familiar que nos caracteriza.

O inEnglish é uma entidade formadora certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), onde o ensino da língua Inglesa é feito através de métodos personalizados e flexíveis na forma, conteúdos e horários, indo ao encontro das necessidades de cada aluno e garantindo o seu sucesso e satisfação. No inEnglish é importante que os alunos se sintam confortáveis e motivados – só assim é que poderão tirar pleno proveito da aprendizagem da língua inglesa. 

Na área da tradução, o facto de esta ser feita por profissionais bilíngues faz com que nos destaquemos pela naturalidade e fluência dos textos finais, onde nem a vírgula mais inocente passa despercebida. Na verdade, a experiência com diferentes áreas garante que cada texto - do mais literário ao mais técnico - seja encarado como um desafio e mereça a nossa total dedicação, profissionalismo e confidencialidade.

Despertamos a curiosidade?... Conheça a nossa equipa e visite-nos! 

Say hello to Nélia Carrasqueira, one of the minds behind inEnglish. Her laugh guarantees you’ll always know where she is. With her strong personality and creative mind, she puts a special twist on everything she does. If someone’s going to make the dullest topic fun and entertaining, it’s Nélia! Just be careful if you get into a car with her – you’ll be hearing this Canadian belt out the latest tune all the way home!

Nélia Carrasqueira

inEnglish | Sócia-Gerente

Apresentamos a Nélia Carrasqueira, uma das criadoras do inEnglish. A sua gargalhada garante que saberás sempre onde ela está. Com uma personalidade forte e uma mente criativa, põe um toque especial em tudo o que faz. Se há alguém que consegue tornar o assunto mais enfadonho em algo divertido e interessante, é a Nélia! Mas... se andares de carro com ela prepara-te – vais ouvir esta canadiana a cantar a música do momento em alto e bom som até chegar a casa!

Say hello to Paula Santos, one of the minds behind inEnglish. As long as you’re not a spider, she’ll be your best friend. With her witty personality, there’ll always be a comment to make you laugh. She’ll draw, she’ll mime - whatever she can to explain even the most difficult topic. When it’s time to dance, you’re sure to see the South African come out in her, but watch out – Paula has a natural tendency to fall in the oddest places!

Paula Santos

inEnglish | Sócia-Gerente

Apresentamos a Paula Santos, uma das criadoras do inEnglish. Desde que não sejas uma aranha, será uma das tuas melhores amigas. Com a sua personalidade espirituosa, haverá sempre um comentário que te fará rir. Ela desenha, faz mímica – tudo o que puder para explicar o tema mais difícil. Quando chegar a hora de dançar, verás surgir a sua alma sul africana, mas cuidado – a Paula tem uma tendência natural para cair nos sítios mais peculiares!

Meet Cecilia Albuquerque, one of inEnglish’s teachers. Canadian grown and a lover of travelling, Cecilia is creative and witty yet meticulous, inspiring those around her both in the class and on the dance floor! She’ll sweep you off your feet with her rumba and her grammatical know-how, making sure your experience at inEnglish is a memorable one. Just be sure not to get her laughing - unless you want her to unleash the hyena hidden within!

Cecília Albuquerque

inEnglish | Professora

Apresentamos a Cecília Albuquerque, uma das professoras do inEnglish. Nascida e criada no Canadá e amante de viagens, a Cecília é tanto criativa e engenhosa, como também meticulosa, inspirando os que a rodeia não só na sala de aula como na pista de dança! Ela vai te contagiar com o seu rumba e o seu know-how gramatical, assegurando que a tua experiência no inEnglish será memorável. Mas... é melhor não a fazeres rir – a não ser que queiras vê-la soltar a hiena que há em si!

Meet Stephanie Gomes, inEnglish’s administrative assistant. Walk through our door and you’ll always get a smile, in fact, even if it’s over the telephone. She really likes to have fun, a night owl at heart, but when it’s time to book schedules, organize files and put binders together– she’s a woman on a mission! When tea time comes along, times flies - Stephanie always has a story to share that will most likely make you laugh!

Stephanie Gomes

inEnglish | Administrativa

Apresentamos a Stephanie Gomes, a administrativa do inEnglish. Ao entrares no nosso centro, serás sempre recebido com um sorriso; na verdade, ela sorri mesmo se for ao telefone. Adora divertir-se e as saídas são com ela, mas quando chega a hora de marcar aulas, organizar ficheiros ou preparar dossiês – ninguém a pára. Na hora do chá, o tempo voa – a Stephanie tem sempre uma história para contar que te irá certamente levar à risada!

Meet David Fernandes, one of inEnglish’s teachers. He may have been born in France, but English is definitely a big part of what makes him unique. No one else can teach so well over a drink, a bite of cheese and some meaningful tune playing in the background. No matter the age, David will keep you hooked with his creative games and dynamic techniques – anything to make sure he’s left his mark.

David Fernandes

inEnglish | Professor

Apresentamos o David Fernandes, um dos professores do inEnglish. Ele até pode ter nascido em França, mas o inglês é sem dúvida fulcral na definição de quem ele é. Não há mais ninguém que consiga ensinar tão bem enquanto degusta uma bebida ou mordisca um pedacito de queijo, sempre ao som de uma canção cheia de significado. Independentemente da idade, o David irá agarrar a tua atenção com os seus jogos criativos e técnicas dinâmicas –tudo para se certificar de que deixou a sua marca.

Meet Carla Lucas, one of inEnglish’s teachers. Don’t be fooled by her serious demeanor and inquisitive look as she’ll surprise you with her unique sense of humour and clever remarks. Carla’s always ready to go the extra mile and brings that into her classroom. If you’ve got an interesting book, bring that too – this bookworm will eat through it in no time!

Carla Lucas

inEnglish | Professora

Apresentamos a Carla Lucas, uma das professoras do inEnglish. Não te deixes enganar pelo seu ar sério e olhar curioso pois ela vai surpreender com um sentido de humor único e comentários perspicazes. A Carla está sempre pronta para dar mais e traz isso para dentro da sala de aula. Se tiveres um livro interessante, trá-lo também – este ratinho de biblioteca irá devorá-lo num instante!