Hoje é
 

 


Para adultos que pretendam aprender inglês de forma progressiva e sustentada

O curso geral de Inglês pretende iniciar ou aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa, aumentando a fluência comunicativa e a confiança no uso da língua. Baseia-se no desenvolvimento das competências orais, escritas, auditivas e de leitura.

As aulas são ministradas em seis níveis, do Beginner ao Advanced. O programa de cada nível está estruturado em duas aulas semanais, uma teórica e outra prática, com duração de duas horas cada. As aulas teóricas têm como objectivo desenvolver a gramática, vocabulário e pronúncia; as aulas práticas, com uma forte componente de conversação em actividades de grupo dinâmicas, debates e role-plays, ensinam a expressar as ideias em diversos assuntos e situações sociais aplicando o vocabulário adquirido. Cada nível é acompanhado pelo respectivo manual.

Para crianças com idades compreendidas entre os 5 e 10 anos

Para fomentar o interesse das crianças na aprendizagem de uma língua estrangeira. Os primeiros contactos com a língua inglesa, feitos a partir dos 5 anos de idade até aos 10 anos, são fundamentais para um desenvolvimento eficaz da aprendizagem. O curso foi desenvolvido especificamente para estas idades, fazendo uso de um método dinâmico
onde o aluno terá os primeiros contactos com a gramática e conversação através de uma aprendizagem lúdica.

Os alunos estão agrupados por competências e, sempre que possível, por faixa etária. O curso está estruturado em aulas semanais com duração de uma hora. As aulas são sempre motivantes promovendo, não só a aprendizagem, mas sobretudo o gosto pela língua. Os módulos são acompanhados pelo respectivo manual e são apoiados por diverso material didáctico.

Para crianças e jovens com idades a partir dos 11 anos

O curso Júnior pretende iniciar ou aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa baseando-se na combinação de aulas de inglês geral com acompanhamento a nível escolar, desenvolvendo as competências orais, escritas, auditivas e de leitura.

Os alunos estão agrupados por conhecimentos e, sempre que possível, por ano escolar. As aulas estão estruturadas em duas horas semanais, uma de inglês geral e outra de acompanhamento escolar.

Para adultos que pretendam aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa em áreas específicas, de uma forma personalizada

O inEnglish Personal destina-se a alunos que queiram aulas personalizadas de acordo com as suas necessidades profissionais ou pessoais.

Tratando-se de aulas particulares, estas permitem uma maior flexibilidade, quer a nível de horários, quer a nível de áreas a aprofundar, uma vez que as aulas são dirigidas directamente aos interesses específicos de cada aluno. Os alunos têm a oportunidade de marcar as suas aulas conforme as suas necessidades e agenda. O conteúdo do programa das aulas é definido e elaborado pela professora e pelo aluno, de acordo com as suas necessidades profissionais ou pessoais.

Para adultos que pretendam aprender inglês de uma forma progressiva e rápida

Este curso pretende iniciar ou aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa, de uma forma intensiva, aumentando a fluência comunicativa e a confiança no uso da língua progredindo rapidamente. Baseia-se no desenvolvimento das competências orais, escritas, auditivas e de leitura.

As aulas são ministradas em seis níveis, do Beginner ao Advanced. O programa de cada nível está estruturado em quatro aulas semanais, duas teóricas e duas práticas, com duração de duas horas cada. As teóricas têm como objectivo desenvolver a gramática, vocabulário e pronúncia; as práticas, com uma forte componente de conversação em actividades de grupo dinâmicas, debates e role-plays, ensinam a expressar as ideias em diversos assuntos e situações sociais aplicando o vocabulário adquirido. Cada nível é acompanhado pelo respectivo manual.



Para grupos de pessoas pertencentes a uma mesma empresa, com nível de inglês não inferior a Pre-intermidiate


Baseado em módulos, permite seleccionar aqueles que mais se adaptam ao indivíduo ou grupo, de acordo com os interesses e necessidades profissionais, cada um com o enfoque em competências específicas e no aperfeiçoamento de áreas diversas como financeira, bancária, comercial, administrativa, executiva ou turismo.

Estão direccionados para uma progressão ajustada com vista a melhorar o desempenho dos colaboradores de uma empresa, melhorando a performance da mesma e dotando-os de conhecimentos de inglês adequados às funções que desempenham. Serão entregues relatórios mensais sobre o progresso, motivação e assiduidade de cada aluno.

O curso pode ser ministrado nas instalações do inEnglish ou da própria empresa e a definição do cronograma será acordada caso a caso.

Procura responder às exigências dos profissionais modernos, enquadrando-se em cada realidade
.


PREPARAÇÃO PARA EXAMES OFICIAIS

O inEnglish vê os exames como uma forma valiosa de
recompensar o trabalho e de motivar os alunos, ao conferir-lhes um objectivo específico a atingir. Os exames fornecem qualificações
reconhecidas internacionalmente, o que por si só melhora as suas
oportunidades académicas e de carreira profissional.
Leccionamos aulas específicas de preparação para exames de reconhecimento internacional, para obtenção de certificados e diplomas de acreditação universal tais como YLET (The Young Learners English Tests), KET (Key English Test), PET (Preliminary English Test), FCE (First Certificate in English), CAE (First Certificate in English), CPE (Certificate of Proficiency in English) da Universidade de Cambridge e TOEIC (Test of English for International Comunication). É a solução para todos os que necesitam avaliar e certificar as suas competências de inglês no mundo profissional.
Para mais informações sobre estes certificados, clique abaixo nos links oficiais.


www.cambridgeesol.org
www.ets.org/toeic



TRADUÇÕES
Se a qualidade e o profissionalismo são importantes no seu trabalho, então irá certamente exigir o mesmo nível de qualidade e profissionalismo nos documentos que necessita de traduzir de uma língua para a outra. Um documento final mal traduzido poderá criar imensos problemas.
O inEnglish presta todo o tipo de serviços de tradução, mesmo relativos aos documentos que têm de ser oficialmente reconhecidos (traduções certificadas).


No inEnglish, os cursos são leccionados através de um sistema transparente de níveis de capacidades comunicativas, homogéneo e facilmente reconhecível em qualquer estado-membro da União Europeia: o Quadro Europeu Comum de Referência (Common European Framework of Reference).
Os níveis são:
- Beginner
- Elementary
- Pre-Intermediate
- Intermediate
- Upper-Intermediate
- Advanced


Sistema de Níveis
Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas


Para respeitar este sistema de níveis, o inEnglish trabalha com manuais certificados, New Headway. Cada nível tem o seu manual respectivo, dividido por unidades.
Estes livros são concordantes com o Quadro Europeu Comum de Referência.